quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Agentes Penitenciários interceptam entrada de drogas em Unidade Prisional

POR Jornal Somos | 27/11/2019
Agentes Penitenciários interceptam entrada de drogas em Unidade Prisional

DGAP-GO

N

Na noite de ontem (26), servidores da Unidade Prisional (UP) de Mineiros, interceptaram a entrada de dois tabletes de substância semelhante à maconha e dois aparelhos celulares. Os entorpecentes e eletrônicos estavam embrulhados em pacote que foi encontrado no telhado de uma das alas.

 

Segundo a direção da Unidade Prisional, os plantonistas estavam realizando ronda no local quando perceberam uma movimentação suspeita em uma das alas e ouviram barulho no telhado. Após averiguarem, os servidores encontraram o pacote com os materiais ilícitos.

 

Tanto os aparelhos como a droga foram encaminhados à Polícia Civil, que irá realizar a investigações e tomar as providências cabíveis. A direção da unidade abriu procedimento administrativo para apuração da ocorrência.

 

A intensificação dos procedimentos operacionais para manutenção da segurança e da ordem nas unidades prisionais de todo o Estado é uma determinação do governador Ronaldo Caiado, que, em consonância com as políticas da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), resulta em melhorias ao sistema prisional.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: