quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Acidente na GO-206 entre Caçu e Quirinópolis deixa 04 vítimas

POR | 27/03/2020
Acidente na GO-206 entre Caçu e Quirinópolis deixa 04 vítimas

Reprodução

U

Um acidente grave aconteceu na noite de ontem, quinta feira (26), na rodovia estadual GO-206, entre Quirinópolis e Caçu. O resultado foi 03 (três) feridos e 01 (um) óbito.

 

Segundo informações da rede Nossa TV, o acidente foi na entrada da região do Salgado, e envolveu uma retroescavadeira e uma caminhonete S-10. Todas as vítimas estavam na caminhonete.

 

Os feridos chegaram a ser socorridos pelos Bombeiros e pelo SAMU, e encaminhados ao atendimento de saúde do Hospital Municipal. Entretanto segundo testemunhas no local, o motorista da caminhonete veio a óbito no local e era morador de Uberlândia e trabalhava para um proprietário rural da cidade quirinopolina.

 

De acordo com as informações colhidas televisão, o operador da retroescavadeira evadiu-se do local, sem prestar socorro e estaria identificada como prestadora de serviço da ENEL. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia, nem as causas do acidente.

 

Assista o vídeo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: