sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Acidente na BR-060 mata motociclista entre Jataí e Rio Verde

POR Jornal Somos | 14/05/2019
Acidente na BR-060 mata motociclista entre Jataí e Rio Verde

Reprodução

U

Um homem de 42 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13) depois de colidir sua motocicleta contra a traseira de um caminhão, na BR-060, entre Rio Verde e Jataí. O caminhão estava carregado com adubo e seguia na rodovia. Com o impacto, o motociclista morreu na hora.

 

O condutor da moto possuía ficha criminal com diversas passagens pela polícia, dentre elas, prisões por roubo, uso de entorpecentes e uso de documento falso. Ele estava com uma garrafa de cachaça consumida pela metade, o que levanta a suspeita de que havia ingerido bebida alcoólica.

 

A Polícia Civil solicitou o encaminhamento do motorista do caminhão à 8.ª D.R.P. para prestar declarações.

 

Foi colhida declaração do motorista do caminhão e realizado teste de alcoolemia (bafômetro), o qual resultou negativo.

 

No sentido de apurar todos os fatos, já foi instaurado inquérito. O Delegado responsável pelo caso aguarda laudo cadavérico e resultados do laudo pericial.

 

Maio Amarelo chama a atenção para vulnerabilidade de motociclistas

 

Na sexta-feira (10), fiscalizações direcionadas às condutas de motociclistas em Goiânia flagraram 338 infrações de trânsito. A ação fez parte do calendário de atividades do movimento Maio Amarelo, que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos em acidentes de trânsito.

 

Nos últimos cinco anos 200 pessoas morreram e mais de 4.300 ficaram feridas em acidentes envolvendo motos somente nas BRs que passam por Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: