quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente em estrada vicinal deixa dois mortos e dois feridos próximo a Santa Helena de Goiás

POR | 13/07/2020
Acidente em estrada vicinal deixa dois mortos e dois feridos próximo a Santa Helena de Goiás

Divulgação

N

Na madrugada de domingo (12/07), duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão, em uma estrada vicinal em Santa Helena de Goiás e Santo Antônio da Barra, na área da ponte das Lages, a aproximadamente 20 quilômetros de Santa Helena de Goiás.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas pessoas feridas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde, o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). O motorista do caminhão não teve ferimentos. O acidente aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h da manhã.

 

De acorod com a corporação, duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local. Uma delas estava presa às ferragens do carro e teve de ser retirada com auxílio dos bombeiros. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Técnica Científica estiveram no local. As causas do acidente, no entanto, ainda são desconhecidas. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: