sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Acidente deixa jovem gravemente ferido em Jataí

POR Jornal Somos | 02/02/2020
Acidente deixa jovem gravemente ferido em Jataí

Reprodução

N

Na madrugada deste domingo (02), em Jataí, um jovem de 18 anos perdeu o controle da direção, colidiu com um poste e capotou veículo. Lázaro Gabriel Assis Gonçalves ficou gravemente ferido, pois foi projetado para fora do carro.

 

De acordo com informações da TV Sudoeste, no veículo estavam mais dois ocupantes, um adolescente de 17 anos e um adulto de 23, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, onde receberam atendimento médico e posteriormente foram liberados.

 

Segundo um dos ocupantes do veículo, eles estavam em um clube próximo ao aeroporto municipal quando Lázaro perdeu o controle da direção, colidiu com um poste e capotou. Durante o acidente o motorista foi projetado para fora do veículo e arremessado contra o muro de um motel.

O rapaz foi encaminhado para o hospital com contusão no crânio, tórax e abdômen  e várias escoriações pelo corpo. Devido ao estado grave ele será transferido para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (HURSO), em Santa Helena de Goiás.

 

No local do acidente o poste de rede elétrica foi arrancado e parte da fiação danificada, sendo assim vários setores ficaram sem energia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: