quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

22 Municípios do Sudoeste Goiano aderem ao isolamento intermitente

POR | 03/07/2020
22 Municípios do Sudoeste Goiano aderem ao isolamento intermitente

Arquivo/Turismo

A

A partir de segunda feira, dia 06 de julho, 22 municípios do sudoeste goiano irão aderir ao isolamento intermitente proposto pelo governo do estado de Goiás.

 

Cada prefeito fez a sua publicação, mas todos concordaram em seguir o cronograma de Rio Verde que já estava assinado e publicado desde o dia 19 de junho. Tudo foi decidido em reunião realizada esta semana entre os gestores dos municípios. A intenção é uniformizar a medida, já que segundo eles, com as cidades sendo próximas e de grande trânsito entre si, os prefeitos avaliaram que seria ineficaz se não fosse adotada por todos.

 

Desta forma, entrarão suspensão das atividades consideradas não essenciais na semana que vem os municípios de Santa Helena, Quirinópolis, Santo Antônio da Barra, Cachoeira Alta, São Simão, Turvelândia, Montividiu, Paraúna, Mineiros, Chapadão do Céu, Itajá, Porteirão, Acreúna, Jataí, Maurilândia, Paranaiguara, Serranópolis, Portelândia, Hidrolândia, Inaciolândia, Aparecida do Rio Doce e Caçu.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: