quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

21 mil litros de cervejas são apreendidos pelo COD

POR | 07/06/2020
21 mil litros de cervejas são apreendidos pelo COD

Divulgação

U

Uma carga com mais de 21.000 litros de cerveja, foi apreendida ontem, sábado (06/06), na região sudoeste do Estado de Goiás.

 

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás em ação integrada com a Secretaria de Economia, realizavam operações na região, quando se depararam com um Ford/Fiesta e um autocargas deslocando em comboio no município de Serranópolis/GO.

 

 

No compartimento de carga do caminhão, os policiais encontraram mais de 62.000 latas de cervejas sem documentação fiscal. Os transportadores afirmaram que adquiriram a mercadoria no Mato Grosso do Sul e pretendiam comercializá-la no Estado de Goiás, sem o recolhimento de impostos.

 

O caminhão foi apreendido e dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia, pelo cometimento de crimes contra a ordem tributária e econômica. Fiscais da Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Jataí, realizaram a tributação da mercadoria avaliada em 200 mil reais, e aplicação das multas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: