sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Viva: uma loja que traz conforto para toda a família

POR | 24/06/2020
Viva: uma loja que traz conforto para toda a família
N

No contexto social que vivemos, não pode-se sair de casa e ficar passeando sem rumo. Melhor seria se tivesse um rumo certo e saber exatamente o que procura. Por isso, a Viva Malwee é a loja ideal para o cliente rio-verdense. Nela você encontra vestuários para a família toda e ainda para sua casa.

 

Inaugurada no ano de 2015, a nova loja foi inaugurada essa semana no Bairro Popular, na rua 20 – nº 361. Uma loja mais ampla, moderna e muito confortável para oferecer o melhor para nossos clientes, respeitando todas as novas regras comerciais, de distanciamento, limpeza e segurança.

 

 

 

Na Loja Viva Malwee irá encontrar um atendente atento e pronto para satisfazer as necessidades. Seja blusas, calças, roupa íntima, toalhas, lençóis ou forros de mesa. Pode-se cuidar da aparência da mulher ou homem, das crianças, ou decorar a casa com a nova linha cama, mesa e banho. O mix de confecções irá atender ao consumidor das lojas Viva Malwee.

 

A Viva reflete o potencial de Rio Verde, que em meio a pandemia e tantos obstáculos consegue crescer. Por isso novos projetos já estão sendo desenvolvidos também. Está em fase de implantação a loja virtual, que no máximo em dois meses estará no ar. Enquanto isso, os clientes podem ir conhecer a loja física, fazer um cadastro e passar a trabalhar com o sistema delivery.

 

 

E claro, que preços justos e formas de pagamento que caem no bolso de cada um, podendo ser em 10 vezes sem juros pelo crediário Viva Malwee ou ainda pelos cartões de crédito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: