sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vigilantes temporários finalizam formação

POR Jornal Somos | 24/01/2020
Vigilantes temporários finalizam formação

Assessoria

A

A 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) logo receberá os 150 vigilantes penitenciários temporários (VPTs) que participaram do processo seletivo no segundo semestre do ano passado.

 

Isso porque na terça feira (21/01), os novos vigilantes temporários da região do Sudoeste Goiano finalizaram o curso de formação. Este novos servidores estaduais irão reforçar o efetivo que existe hoje para a 6ª Regional, que é coordenada pelo policial penal Adriano Pereira.

 

O curso de formação foi realizado parte no Clube de Tiro de Rio verde, parte em dependências da Unidade Prisional (UP) na cidade de Santa Helena de Goiás.

 

De acordo com o coordenador Adriano, esses servidores vão acrescentar aos bons serviços prestados pela DGAP, não só na cidade de Rio Verde, mas também em todas as cidades da Regional que são: Jataí, Mineiros, Santa Helena, Acreúna, São Simão, Rio Verde (Centro de Inserção Social, Casa de Prisão Provisória e Semi Aberto), Caçu, Itajá, Cachoeira Alta e Serranópolis.

 

A lotação deles será segundo o edital de processo seletivo pelo qual foram inseridos no sistema e para qual o agente fez sua inscrição.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: