sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vereador acusa o outro em Câmara de Rio Verde

POR Jornal Somos | 30/08/2019
Vereador acusa o outro em Câmara de Rio Verde
O

O vereador Ronaldo Cruvinel acusou o vereador Elvis Silva de “ser um terrorista”. A situação aconteceu ontem, quinta feira (29), durante sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Rio Verde para esgotamento da pauta de agosto.

 

Durante a sessão, o vereador Ronaldinho, como é conhecido, pediu “pela Ordem” expressão utilizada pelo vereador para suscitar, em qualquer fase da sessão, dúvida a respeito de interpretação ou aplicação do regimento em caso concreto, relacionada com a matéria tratada na ocasião. Entretanto, ele já começa sua fala justificando que “só pediu pela ordem porque eu quero deixar bem claro para os páreos desta casa que nós temos um vereador terrorista, terrorista mesmo, está tocando o terror desta casa, ameaçando os funcionários públicos, ameaçando os credores desta casa, então eu quero pedir mais uma vez, que eu já pedi ao presidente Idelson para falar com o Elvis, que se ele não foi educado pelos pais dele, eu vou educar ele pessoalmente fora desse parlamento”. Assista no final da matéria.

A Equipe do Jornal entrou em contato com o vereador Ronaldinho que confirma o vídeo como real.

 

Dando o mesmo direito ao vereador Elvis, a equipe entrou em contato com o mesmo, que lamenta o acontecido por perceber que o vereador Ronaldinho entrou em conflito por terceiros. Ele ainda contou que já foi à delegacia realizar boletim de ocorrência e estará na segunda feira, dia 02/09, ao vivo no Programa Papo Líder, da rádio Líder 95FM, das 06h30 às 8h.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: