sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vapt Vupt de Rio Verde e Itumbiara reabrem para atendimento a partir de amanhã (07)

POR | 06/05/2020
Vapt Vupt de Rio Verde e Itumbiara reabrem para atendimento a partir de amanhã (07)
A

Após muitos questionamentos feitos pela população goiana, finalmente as unidades do Vapt Vupt das cidades de Rio Verde e Itumbiara retornarão os atendimentos a partir de amanhã, quinta feira (07). Muitas unidades já haviam retornado ao atendimento, mas estas duas, assim como uma em Goiânia e outra em Anápolis, ainda não tinham sido permitidas por conta de estarem estruturadas dentro de shoppings, os quais pelo último decreto estadual, permaneciam fechados. Desta forma, no total 04 unidades irão voltar amanhã, já que incluem as agências localizadas no Shopping Cerrado, em Goiânia, e Anashopping, em Anápolis.

 

Mas a nota sobre o mesmo, publicada pelo governo de Goiás, lembra que os atendimentos presenciais do programa será mediante agendamento prévio que deve ser feito através do portal www.vaptvupt.go.gov.br. Os agendamentos respeitarão um espaçamento de tempo, possibilitando que o ambiente interno da unidade permaneça sem aglomeração. Estão disponíveis parte dos serviços do Ipasgo e Detran, além dos atendimentos de órgãos como Economia, Saneago, Sine, entre outros. É importante que no momento do agendamento, o usuário observe a unidade selecionada. O site traz a relação dos atendimentos disponíveis em cada uma das agências.

 

O cidadão que já fez a solicitação da Identidade, CNH e Carteira de Trabalho anteriormente à pandemia da Covid-19 e que precisa buscar o documento, deverá realizar também o agendamento prévio para a retirada no site do Vapt Vupt. O usuário deverá agendar a retirada do documento na mesma unidade em que realizou a solicitação. Será entregue o documento apenas nas unidades do Vapt Vupt que estão em funcionamento. Caso o cidadão tenha solicitado o documento em unidade que ainda está com o atendimento suspenso, será necessário aguardar a sua reabertura para agendar a retirada.

 

Na capital e interior, o funcionamento do Vapt Vupt ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h. Goiânia e Aparecida de Goiânia também contam com atendimentos aos sábados, das 8 às 13 horas. Mais informações: (62) 3201-5722 / 3201-5715

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: