sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vagas para o curso de qualificação para servidores públicos foram esgotadas

POR Jornal Somos | 23/11/2018
Vagas para o curso de qualificação para servidores públicos foram esgotadas

Divulgação

A

A Prefeitura de Rio Verde por meio da Diretoria de Recursos Humanos anunciou ontem (22) que as matrículas para os novos cursos de qualificação e aperfeiçoamento de servidores públicos municipais já foram esgotadas. Segundo o comunicado a procura foi intensa e que o aperfeiçoamento permanente dos servidores é uma prioridade da gestão e novas oportunidades serão oferecidas em breve.

 

O período para fazer as inscrições iniciou nesta segunda-feira (19) e só encerraria na sexta-feira (23). Mas a demanda pela procura dos cursos superou as vagas oferecidas, fazendo com que a instituição anunciasse o esgotamento das vagas antes de acabar o período das inscrições.

 

Os cursos disponíveis são de "Atendimento Eficaz ao Cliente", "Noções de Ética Profissional" e "Desenvolvimento Motivacional e Trabalho em Equipe". Com a chegada do fim do ano, são abertas vagas temporárias em vários estabelecimentos e cursos como esses dão um peso maior ao currículo.

 

Leia Mais

Cursos de qualificação são promovidos pela Prefeitura de Rio Verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: