sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Vacinação em Rio Verde: fique atento às mudanças!

POR Jornal Somos | 24/08/2019
Vacinação em Rio Verde: fique atento às mudanças!

Divulgação

D

Desde ontem, sexta feira (23), está liberada a vacina para todas as crianças de 06 meses a menores de 01 ano contra o Sarampo.

 

Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa que possui sala de vacina. Veja quais as unidades: UBS Bandeirantes, UBS Morada do Sol, UBS Valdeci Pires, UBS Bairro Popular, UBS Vila Borges, UBS Gameleira, UBS Laranjeiras, UBS Promissão, CAIS Centro, Posto de Saúde Ouroana, Posto de Saúde Riverlândia, Posto de Saúde Lagoa do Bauzinho.

 

Para mais informações entre em contato com o Departamento Imunização pelo telefone (64) 3620-2164.

 

Leia mais sobre o primeiro comunicado clique aqui.

 

Comunicado - Vacinação contra difteria, tétano e coqueluche

O Ministério da Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nos próximos meses haverá o desabastecimento da Vacina DTP, que protege contra Difteria, tétano e coqueluche e está indicada como reforço com 01 ano e 03 meses e aos 04 anos, resultando na falta da mesma nas salas de vacina de todo o país, aguardando a liberação da ANVISA para distribuição, segundo a Nota Informativa n 15/2019.

 

Ressaltamos, que não há previsão de quando será normalizado o abastecimento da vacina pelo Ministério da Saúde porém, quando houver o reabastecimento, será divulgado nos meios de comunicação do município.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: