sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vacinação contra H1N1 em Rio Verde terá sistema Drive Thru

POR | 24/03/2020
Vacinação contra H1N1 em Rio Verde terá sistema Drive Thru

Reprodução de Vídeo

A

A campanha de vacinação contra gripe H1N1 (Influenza) começou ontem em todo o país. E em Rio Verde a procura foi tanta no primeiro dia que acabou a primeira remessa de doses recebida pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria de Saúde de Goiás.

 

Entretanto, a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde e de sua Coordenação de Vigilância em Saúde, emitiu comunicado que já é aguardada nova quantidade de vacinas que deverão chegar hoje ainda e serão distribuídas à população amanhã (clique e leia).

 

O retorno da vacinação amanhã vem com duas novidades. Primeiro que serão disponibilizados mais locais para vacinação dos idosos acima de 60 anos (confira abaixo lista completa). E ainda, que além dos pontos volantes, também terão 04 (quatro) locais de vacinação aos idosos em sistema Drive Thru. Neste lugares, o idoso chegará de carro, não irá descer, apenas estacionar nos locais indicados, e o agente de saúde irá até ele, aplicará a dose de vacina, e ele poderá ir embora na sequência.

 

Confira abaixo a lista completa dos lugares de vacinação aos idosos acima de 60 anos. Lembrando que este locais estarão funcionando entre 07:30 e 17:00.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: