quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

URB conquista novamente o terceiro lugar do Circuito Goiano de Basquete 3x3

POR | 09/03/2020
URB conquista novamente o terceiro lugar do Circuito Goiano de Basquete 3x3

James Mateus

A

A segunda etapa do Circuito Goiano de Basquete 3x3 foi realizada ontem, domingo (08) no Instituto ACE em Goiânia, contando mais uma vez com a participação da União Rio-verdense de Basquete (URB) na disputa pelo naipe feminino na categoria adulto.

 

Novamente comandadas pela presidente do time, Michela Graziela, as atletas Letícia Batista, Kelly Horraynne, Isadora Nunes e Maria Clara Rodrigues, representaram a URB nesta competição que jogam três contra três, com uma reserva, em meia quadra de basquete.

 

 

As rio-verdenses jogaram três partidas na primeira fase, começando com o pé direito, ou melhor, a mão direita, ao derrotarem a equipe Mamba Gyn por 16x05. Em seguida, conquistaram novo triunfo, desta vez, contra o Tribo/Greenhope por 21x16. Fechando a primeira fase, as meninas da URB foram derrotadas pelo Gigantes em 16x09, mas garantiram vaga à segunda fase.

 

Foram mais dois jogos, primeiro uma grande vitória contra o Caldas Basquetebol, por 15x10. Por fim, o jogo mais difícil e equilibrado, contra o Ladies, o qual as rio-verdenses lutaram ponto a ponto, mas acabaram derrotadas por 21x18. Na somatória dos resultados, a URB ficou novamente com o terceiro lugar, trazendo para casa, a medalha de bronze, assim como na primeira etapa do circuito, realizado há um mês.

 

 

O Ladies ficou com o primeiro lugar, seguido pelo Gigantes, com URB fechando o pódio e o Caldas Basquetebol em quarto. Repetindo o filme da primeira etapa, Letícia Batista foi novamente a cestinha da competição.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: