quinta-feira, 25 de abril de 2024

“O objetivo é trazer mais desenvolvimento econômico projetando Rio Verde para o futuro” afirma novo presidente do CODERV

POR Jornal Somos | 30/01/2019

Nova mesa diretora da CODERV assume hoje e presidente já antecipa suas expectativas para o setor

“O objetivo é trazer mais desenvolvimento econômico projetando Rio Verde para o futuro” afirma novo presidente do CODERV
A

A cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (CODERV) acontecerá nesta quarta-feira (30) no auditório da Acirv. A nova diretoria assumirá o Biênio de 2019/2020.

 

 

A nova diretoria do CODERV terá como componentes os seguintes diretores:

 

  • Eduardo do Prado Lobo - presidente
  • Ângelo Thomás Landim - vice
  • Luciano Martins Ribeiro - primeiro secretário
  • José Carlos Cintra - segundo secretário
  • Marcelo José Ataides dos Reis - tesoureiro

 

 

Luciano Martins Ribeiro é o único diretor que repete na chapa, saindo de segundo secretário para ser o primeiro secretário na nova chapa. Os outros diretores assumem pela primeira vez.

 

 

“O objetivo maior da nossa gestão será entregar propostas bem elaboradas ao poder Executivo e Legislativo, representando a vontade da sociedade organizada, visando: melhores condições de mobilidade e acessibilidade, combater os entraves burocráticos, atrair investimentos, crescimento e fortalecimento das empresas, o que via de consequência aumentará a oferta de empregos, melhorando a qualidade de vida das pessoas, trazendo mais desenvolvimento econômico e projetando Rio Verde para o futuro” disse Eduardo Lobo como novo presidente da CODERV.

 

Para conhecer melhor acesse ao site da instituição www.coderv.com.br.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: