quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Trio é preso por tráfico de drogas interestadual no Setor Central

POR Jornal Somos | 07/11/2019
Trio é preso por tráfico de drogas interestadual no Setor Central

CPE

N

No fim da noite desta quarta-feira (06), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizava patrulhamento tático pelo Setor Central de Rio Verde, quando os policiais avistaram um veiculo GM/Celta trafegando pela contramão da Rua Costa Gomes e posteriormente na Rua Luiz de Bastos.

 

Imediatamente, a equipe iniciou o acompanhamento, conseguindo parar o veículo na Rua Laudemiro Bueno para realizar abordagem, onde constatou que haviam três jovens no carro, S. F. M., D. P. S. e J. P. G. B. Durante o procedimento de busca pessoal dos indivíduos, foi encontrada uma mochila com cinco tabletes e meio de maconha dentro.

 

 

Também foi constatado que todos os envolvidos são oriundos de Brasília (DF). Um deles, J. P. G. B., mentiu sobre seu nome no momento da abordagem, mas logo teve sua identidade verdadeira revelada. Eles relataram que a droga seria levada para Brasília através de um ônibus interestadual que um deles embarcaria.

 

Diante da situação, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas interestadual, associação criminosa e falsidade ideológica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: