sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Três celulares roubados foram recuperados em Rio Verde no final de semana

POR Jornal Somos | 06/08/2018
Três celulares roubados foram recuperados em Rio Verde no final de semana

Canaltech

N

Nesse sábado (04), alguns celulares roubados foram encontrados pela Polícia. Um no Jardim das Margaridas, o abordado disse que tinha comprado o aparelho de seu irmão por R$200,00 e não tem nota fiscal do aparelho. Ele foi encaminhado para a 8º DRP para as devidas providências e o aparelho foi apreendido.


Ele se comprometeu a comparecer na seção do COPOM para saber as informações sobre sua audiência por receptação culposa.


No Residencial Arco-Iris, a polícia também abordou um indivíduo e encontraram outro aparelho celular roubado. Ele explicou que tinha trocado outro aparelho com uma pessoa na Vila Promissão através de uma feira nas redes sociais, ele foi encaminhado para a 8º DRP.


Já no Bairro Martins, a polícia localizou um indivíduo em atitude suspeita, dirigindo um veículo. Foi verificado que o seu celular era roubado. O carro foi apreendido e conduzido para o 2ºBPM, pois ele não tem CNH e ele foi encaminhado para a 8º DRP e se comprometeu a procurar o COPOM para audiência.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: