terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Traficantes e foragidos de Senador Canedo são presos em Rio Verde

POR | 21/03/2020
Traficantes e foragidos de Senador Canedo são presos em Rio Verde

Assessoria

D

Durante o patrulhamento ontem, sexta feira dia (20), no bairro Maranata, em Rio Verde, a equipe Tática de Políciamento da Polícia Militar de Goiás visualizou um indivíduo em atitude suspeita na calçada em frente uma residência. Motivo pela qual a equipe resolveu fazer a abordagem.

 

No momento em que foi realizada a busca pessoal, segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, após consulta da documentação do indivíduo de 39 anos, foi constatado que é foragido da justiça da cidade de Senador Canedo.

 

Foi realizada então uma busca domiciliar em sua residência, após o mesmo dar a autorização. Em seu quarto foi encontrado, dentro de uma penteadeira, no interior de uma vasilha de plástico, uma porção de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína acondicionada em plástico transparente.

 

De acordo com a ocorrência, ainda foi encontrado na dispensa da casa, dentro de uma máquina de lavar roupa, 06 (seis) porções de substância esverdeada aparentando ser maconha, acondicionada em plástico de cor branca, e uma porção pequena acondicionada em plástico de cor transparente.

 

Na sequência, foi realizada também a consulta de sua esposa que estava no interior da residência, sendo constatado que é foragida da justiça de Senador Canedo, pela prática do crime de tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à ambos pela prática do crime de tráfico de drogas e por serem foragidos da justiça. Em seguida foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: