sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Traficante é preso com ecstasy e maconha no Bairro Santo Agostinho

POR | 27/04/2020
Traficante é preso com ecstasy e maconha no Bairro Santo Agostinho

Polícia Militar

E

Em patrulhamento preventivo pelo Bairro Santo Agostinho em Rio Verde, no último sabado (25), uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo na calçada de sua residência, com uma embalagem plástica suspeita nas mãos, e quando a viatura se aproximou para a abordagem, o rapaz correu para dentro da casa, em uma tentativa de não ser abordado.

 

De acordo com os militares, foi acionado reforço e juntas, as equipes adentraram na residência, oportunidade que abordaram o homem. Com ele foi encontrada a embalagem plástica, a qual continha 74 comprimidos de ecstasy. Também foi realizada uma revista domiciliar, instante que os policiais flagraram um tablete e meio de maconha e uma porção menor.

 

Também foram apreendidos um rádio de transmissão, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 621,00 em espécie. O abordado recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: