sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Sistema FAEG oferece curso de especialização de gestão em Rio Verde

POR Jornal Somos | 19/03/2019
Sistema FAEG oferece curso de especialização de gestão em Rio Verde

FAEG

O

O Senar Goiás publicou o edital para quem deseja participar do processo seletivo do seu mais novo curso: “Especialização Técnica em Gestão da Produção de Grãos.”

 

O curso é gratuito e tem carga horária de 300 horas com certificação. Estão sendo ofertadas 50 vagas, o público alvo são os profissionais com formação técnica ou superior na área.

 

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 21 de abril através do site do sistema Senar, clicando aqui. Os candidatos aprovados no processo devem se matricular entre os dias 25 e 27 de abril.

 

“Neste primeiro momento, Rio Verde foi o único município contemplado com este curso, uma vez que possui uma grande demanda por profissionalização, além do Sindicato Rural da cidade ter uma boa estrutura física e dar todo o respaldo que o Senar necessita. Outro aspecto importante é que o município é referência na produção de grãos e já formou turmas do curso técnico em agronegócio e queremos oportunizar nossos egressos do técnico”, explica o coordenador regional do Senar Renildo Marques Teixeira. Vale ressaltar que Rio Verde será piloto e a ideia é expandir para outros municípios do estado.

 

Clique aqui e acesse o edital completo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: