quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Sicredi doa computadores para órgãos de segurança em Rio Verde

POR | 29/06/2020
Sicredi doa computadores para órgãos de segurança em Rio Verde
E

Em mais uma ação social a Sicredi Cerrado Go, em sua unidade na cidade de Rio Verde, realizou a doação de equipamentos para o sistema penitenciário do estado e polícia civil de Goiás, em suas unidades locais.

 

Segundo a Sicredi Cerrado GO, alguns equipamentos que, até então apoiavam no atendimento aos associados da instituição financeira, foram doados a órgãos de segurança em Rio Verde. No total foram 06 (seis) computadores destinados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e outros 03 (três) à 6ª Coordenação Regional Prisional do Sudoeste pertencente à Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO).

 

Um destaque para os equipamentos que foram direcionados à Unidade Prisional, que entre as novas funcionalidades dos recursos, está a utilização no laboratório de informática da Casa de Prisão Provisória (CPP), em aulas para custodiados em seus programas de ressocialização.

“É uma alternativa que beneficia a sociedade. Trabalhamos desta forma, buscando diariamente, através de gestos simples, viver a cooperação e contemplar a coletividade”, destacou Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: