sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Servidores fazem churrasco em presídio de Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/08/2019
Servidores fazem churrasco em presídio de Rio Verde

Reprodução

N

No último sábado (24), um churrasco de confraternização entre servidores públicos do estado de Goiás deixou as autoridades de segurança impactadas. Isso porque circularam fotografias nas redes sociais dos agentes mostrando o churrasco acontecendo dentro do espaço da Unidade Prisional em Rio Verde, o Centro de Inserção Social (CIS), da 6ª Regional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

 

E não fica apenas nesse sentido a indignação de muitos. Pois a confraternização foi regada a cerveja e contou até com uma leitoa assada no chão. O que fica visível em uma das imagens que mostram as pessoas sentadas e com garrafa de cerveja e refrigerante nas mesas.

 

Em nota, DGAP informou que a “Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que os parâmetros de legalidade do fato envolvendo servidores do Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde - unidade que pertence à 6ª Coordenação Regional Prisional - em uma confraternização, no último sábado, 24/08, serão apurados administrativamente pela Corregedoria Setorial da instituição” (material na íntegra).

 

Entramos em contato com o Dr. Marcelo Henrique promotor de justiça da Comarca de Rio Verde para saber mais detalhes sobre o mesmo, mas até o fechamento desta matéria, ainda não tínhamos tido resposta.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: