sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Senador eleito se reúne com autoridades municipais de Rio Verde

POR | 09/11/2018

O senador eleito, Vanderlan Cardoso (PP), visitou a Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Rio Verde nessa quinta-feira (8).

Senador eleito se reúne com autoridades municipais de Rio Verde

Secom/Rio Verde

O

O senador eleito, Vanderlan Cardoso (PP), visitou a Câmara dos Vereadores de Rio Verde nessa quinta-feira (8). O presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros, abriu a reunião elogiando a carreira empresarial e política do senador.

 

Apesar de seu mandato iniciar apenas em janeiro de 2019, Vanderlan garante que já tem projetos para a população goiana. A equipe de Vanderlan já iniciou um processo contra a ENEL, que tem causado transtornos aos produtores rurais.

 

O senador agradeceu à população rio-verdense por ter recebido 29% dos votos no último pleito, que contribui bastante para sua eleição. Ele também colocou seu gabinete em Brasília à disposição da Câmara dos Vereadores de Rio Verde. Em reunião com o prefeito, Paulo do Vale, e o vice, Chico do KGL, o senador conversou sobre parcerias que beneficiem a cidade e região durante seu mandato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: