sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Secretaria Municipal de Saúde divulga dados atualizados de Coronavírus no município

POR | 17/03/2020
Secretaria Municipal de Saúde divulga dados atualizados de Coronavírus no município

Montagem Jornal Somos

A

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da prefeitura de Rio Verde divulgou agora há pouco no final da manhã de hoje, terça-feira (17), novo boletim epidemiológico referente ao novo Coronavírus com dados atualizados no município.

 

O documento mostra que já são dois casos confirmados da doença na cidade, mas vale ressaltar que a segunda vítima contraiu o vírus após contato direto com a primeira, que esteve recentemente em viagem à Espanha. Leia aqui.

 

A novidade no boletim fica por conta do anúncio de 23 casos descartados após a realização de exames, fato que foi comemorado pelo prefeito Dr. Paulo do Vale. Ainda são apontados 41 casos que estão sendo monitorados pelas equipes de saúde do município e que em breve terão resultados de seus exames.

 

Por fim, a SMS  ressalta que está tomando todas as medidas epidemiológicas necessárias para evitar a proliferação do vírus em Rio Verde, que inclusive teve declarada ontem, segunda-feira (16), situação de emergência em Saúde Pública. Leia aqui.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: