quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Secretaria de Saúde divulgou dados quanto ao Dia

POR Jornal Somos | 23/10/2019
Secretaria de Saúde divulgou dados quanto ao Dia

Prefeitura

A

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Rio Verde divulgou os resultados  do Dia "D" da 1ª fase de vacinação contra o Sarampo, que aconteceu no último sábado (19), onde foram oferecidas vacinas gratuitas para crianças entre 6 meses a menores de 5 anos de idade, inclusive no Cais Centro e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos.

 

Foram vacinadas ao todo, 127 crianças, das quais 64 eram menores de um ano; 49 estavam na faixa de um ano, e 14 com idade entre dois e quatro anos, todas dentro do público alvo da primeira fase.

 

Crianças que foram até as UBS´s , mas estavam com esquema de vacinação completo não foram vacinadas, entretanto, os pais ou responsáveis que ainda não levaram as crianças da faixa-etária até a unidade para a verificação, devem fazer isso o mais rápido possível, antes do encerramento desta fase que é até o dia 30 de novembro, mas é sempre bom não deixar para a última hora e evitar filas. Confira os pontos de vacinação aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: