Rio Verde

Saneago e BNDES realizam visita técnica em Rio Verde e Jataí

POR Jornal Somos | 11/06/2019
img/noticias/Saneago e BNDES realizam visita técnica em Rio Verde e Jataí
A

A Diretoria de Expansão da Saneago acompanhou visita técnica do BNDES em Rio verde ontem, dia 10 e acompanhará novamente nesta quarta-feira, dia 12, em Jataí. O objetivo da inspeção é obter financiamento para novas captações, estações de tratamento de água e centros de reservação.

 

As obras planejadas de expansão dos sistemas de abastecimento de água em Rio Verde somam cerca de R$ 188 milhões e em Jataí R$ 34 milhões. A unidade planejada para Rio Verde é formada pelo Sistema de Produção Rio Verdinho – composto por captação, adutora de água bruta, reservatórios, estações elevatórias e redes de distribuição – e em Jataí por nova captação, adutora de água bruta e ETA.

A reunião contou com a presença do Prefeito Dr. Paulo do Vale, autoridades da cidade e de Ricardo de Sousa Correira, e representantes do BNDES.

 

 “É uma obra de uma importância crucial para o desenvolvimento econômico e social de Rio Verde”, definiu Paulo do Vale.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES