sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Saiba quem tem direito à meia entrada na Expo Rio Verde 2019!

POR Jornal Somos | 03/07/2019
Saiba quem tem direito à meia entrada na Expo Rio Verde 2019!
P

Para a Expo Rio Verde deste ano, foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre Procon, Ministério Público e Sindicato Rural, que dará direito a meia-entrada no evento para: jovem de baixa renda com o documento do ID- Jovem, professores de todo o Estado (da redes municipal, estadual e particular), pessoas com deficiência (comprovada com a carteirinha oficial ou laudo médico) e o acompanhante quando imprescindível.

 

Idosos com 70 anos ou acima, cadeirantes e seu acompanhante (quando necessário) serão isentos do pagamento. Professores e auxiliares de administração escolar da rede pública e privada de todo estado de Goiás terão direito ao benefício da meia entrada.

 

Mas, quais são os documentos oficiais? 

A meia entrada estudantil só será autorizada mediante apresentação da carteirinha oficial padrão UNE (União Nacional dos Estudantes) ou UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas). 

 

"Não valerá mais o comprovante de matrícula e nem as carteitinhas da universidade que não seguirem o padrão das oficiais", informou Fabiana Sommer, assessora de Imprensa do Sindicato Rural.

 

E os professores?

Todos os professores da rede estadual, municipal e particular e também os auxiliares da administração escolar da rede pública e privada de TODO o estado de Goiás terão direito ao benefício da meia-entrada desde que possua documentação para comprovar o direito ao benefício. 

 

"Se o professor for da rede pública ou privada, desde que seja do estado Goiás, pode comprar com meia entrada", ressaltou Fabiana. 

 

Abaixo é possível ler na íntegra todo o termo de conduta!

Termo de Conduta 

 

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com o PROCON pelo telefone (64) 3602-8600.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: