quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Saiba o que funciona normalmente em Rio Verde durante o feriado

POR Jornal Somos | 18/04/2019
Saiba o que funciona normalmente em Rio Verde durante o feriado
O

O feriado prolongado da Semana Santa deixa sempre aquela dúvida sobre quais estabelecimentos continuam no funcionamento normal e quais ficam de recesso.

 

Em Rio Verde a agência do Vapt Vupt fecha na sexta feira (19), mas abre no sábado das 7h às 12h. Os meios alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, e banco por telefone estarão disponíveis.

 

Os Correios de Goiás informam que na sexta feira (19) as agências estarão fechadas em todo o estado, em virtude do feriado da Semana Santa. No sábado, 20, as unidades que habitualmente abrem nesse dia da semana funcionam normalmente, assim como as atividades de entregas de cartas e encomendas. Os horários das agências variam e podem ser consultados no site.

 

A segurança dos prédios e logradouros públicos do município, como escolas, parques e unidades de saúde, continua sendo realizada diariamente pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: