sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde ultrapassa 5.700 curados da Covid-19

POR | 04/07/2020
Rio Verde ultrapassa 5.700 curados da Covid-19

Reprodução de vídeo

O

Ontem, sexta feira (03/07), em mais um boletim epidemiológico diário, através de vídeo publicado na redes sociais do prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, trouxe a atualização dos dados da doença Covid-19 na cidade. E através destas informações pode-se afirmar que o município tem hoje 85,24% de curados, sendo um total de 5.701 pessoas que já receberam alta e estão curados da doença.

 

Infelizmente, junto com os números apresentados é possível perceber que o número de óbitos com o vírus coronavírus também continua aumentando, sendo agora um total de 68 falecimentos, que equivalem a 1,01% do número total de confirmados com Covid.

 

No vídeo apresentado pelo prefeito também trouxe imagens das pessoas curadas recebendo alta das unidades de saúde, mas junto de sua fala o alerta de que todos devem continuar se cuidando e mantendo as medidades de prevenção e isolamento social em Rio Verde.

 

Assista ao vídeo completo - CLIQUE AQUI.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: