terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde tem 87,59% de curados da Covid-19

POR | 23/06/2020
Rio Verde tem 87,59% de curados da Covid-19

Ilustração/Prefeitura de Guarulhos

O

Ontem, segunda feira (22/06), no início da noite, o prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, publicou mais um boletim epidemiológico diário através de vídeo nas redes sociais, atualizando os números da Covid-19 na cidade.

 

Os números apresentam aumento, mas o que mais chamou atenção foi a quantidade de pacientes já curados e alta. São 4.923 curados, em um total de 5.620 confirmados com o novo coronavírus. Desta forma, 87,59% das pessoas já estão curadas.

 

Em relação ao total de confirmados a cidade continua como a primeira no estado de Goiás, com o maior número, estando a frente da capital goiana que possui 5.463 pessoas confirmadas com a doença. Outro número de Goiânia que assusta é o total de óbitos que chega a 117 pessoas que perderam suas vidas.

 

Outro número que cresceu também foram o de mortes com a doença, somando agora 33 óbitos. Sobre o mesmo, o prefeito chegou a pedir que as pessoas tenham uma atenção especial com os idosos, já que eles são maioria entre os óbitos acontecidos em Rio Verde. 

 

Assista ao vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: