quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde registro dois novos óbitos possíveis por Covid-19

POR | 16/06/2020
Rio Verde registro dois novos óbitos possíveis por Covid-19

Ilustração

S

Segundo informações preliminares, Rio Verde registrou hoje, terça feira (16/06), existem três novos óbitos, sendo eles divididos entre as unidades públicas de Saúde para Covid-19.

 

 

O primeiro deles teria acontecido na madrugada de hoje, e o falecimento é de uma mulher de 72 anos, que estava internada do Hospital de Campanha (HCamp) de Rio Verde, e que teria várias comorbidades além do novo coronavírus.

 

 

Um dos outros casos que estava em análise também já recebeu a confirmação de que ocorreu em decorrência do coronavírus. Trata-se da mulher de 65 anos, que faleceu nesta segunda (15) às 20h no Hospital Regional. A vítima do novo vírus morava em uma fazenda na região de Montividiu/GO, e segundo informações, possuía outras complicações de saúde.

 

 

Sendo assim, segue apenas o óbito de um homem em investigação quanto aos motivos que o levaram à morte. Não foram publicados mais detalhes, mas aguardamos mais informações.

 

Obs.: Esta matéria pode ser atualizada a qualquer nova informação – Última atualização 16/06/2020 – 13:13

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: