Rio Verde

Rio Verde cria um aplicativo de delivery das Feiras

POR Camilla Paes Leme | 26/03/2020
img/noticias/Rio Verde cria um aplicativo de delivery das Feiras

Ilustração

A

A Prefeitura de Rio Verde lançou ontem, quarta feira (25), uma nova forma das pessoas comprarem aqueles produtos que seriam comprados nas feiras livres, que estão suspensas no mínimo até dia 04 de abril, quando finalizará o decreto estadual que proibiu eventos que aglomerem pessoas por conta do contágio e transmissão do coronavírus.

 

Segundo a nota da assessoria de Comunicação da Prefeitura, a plataforma foi criada para que os feirantes consigam passar por esse momento e realizar suas vendas! Os que participam até o momento, já são aqueles feirantes que fazem parte da Associação cadastrada junto à Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Verde, quem é a responsável pelo funcionamento da plataforma.

 

De acordo com a assessoria, somento no primeiro dia, foram vendidos mais de 200 itens através do site. 



Acesse e confira! Clique e compre!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES