sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde confirma 2º caso de coronavírus e Goiás totaliza 9

POR | 17/03/2020
Rio Verde confirma 2º caso de coronavírus e Goiás totaliza 9

Jornal Somos

R

Rio Verde teve confirmado na noite de ontem, segunda-feira (16) o segundo caso de Coronavírus. Esta pessoa teve contato com a primeira infectada no município e vinha sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde. O caso foi confirmado pelo prefeito Dr. Paulo do Vale, que em suas redes sociais afirmou que das 61 pessoas que estavam sendo monitoradas, 24 fizeram testes e destas, 23 testaram negativo para o vírus.

 

 

Ainda no final da noite de ontem, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás divulgou um boletim atualizando os números em relação ao Coronavírus, que aumentou para nove casos confirmados em Goiás, sendo cinco em Goiânia, dois em Anápolis e os dois em Rio Verde. Além disso, outros 83 suspeitos estão sendo investigados.

 

De acordo com o governo, todos os casos confirmados são em pessoas que estiveram em viagem para o exterior. A SES, ainda aproveitou para informar que 54 casos suspeitos já foram descartados, após os resultados apontarem negativo para o vírus. Nenhuma morte por conta do Covid-19 foi registrada em Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: