Rio Verde

Rio Verde chega ao 35º positivo de coronavírus e Goiás confirma mais 178 casos

POR Ana Carolina Morais | 23/05/2020
img/noticias/Rio Verde chega ao 35º positivo de coronavírus e Goiás confirma mais 178 casos

Narvikk / istock

N

Nesta sexta-feira (22), a cidade de Rio Verde registrou seu 35º caso do novo coronavírus, enquanto que o estado de Goiás confirmou, somente nas últimas 24 horas, mais 178 positivos da doença em território goiano.

 

 

As informações quanto a situação da pandemia no município de Rio Verde foram divulgadas pelo prefeito, Dr. Paulo do Vale, em boletim epidemiológico diário por meio de suas redes sociais. Além do novo caso confirmado, também houve um crescimento no quantitativo de suspeitos, uma vez que no dia anterior eram 16 e agora são 24 aguardando resultados de exames.

 

 

Dessa forma, Rio Verde possui, atualmente:

  • 35 casos positivos, sendo que 20 destes já receberam alta e estão curados;
  • 02 óbitos;
  • 12 casos positivos estão em isolamento domiciliar e monitorados;
  • 01 caso está internado em enfermaria, no HCamp;
  • 24 casos suspeitos aguardam os resultados dos exames.

 

 

 

 

Goiás

 

 O estado de Goiás registrou 10 novos óbitos em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas. Além disso, também confirmou mais 178 casos positivos do vírus. Agora, o território goiano possui 2.333 casos confirmados com 93 amostras em análise e 95 óbitos afirmados com 19 mortes suspeitas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES