sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde atualiza mais um boletim epidemiológico

POR | 04/04/2020
Rio Verde atualiza mais um boletim epidemiológico

Reprodução

N

No início da noite deste sábado, dia 04 de abril, o Prefeito Dr Paulo Faria do Vale, divulgou mais um boletim epidemiológico diário através de seus vídeos, em suas redes sociais. Entre as mudanças que chamam a atenção, a piora do quadro de uma paciente de 30 anos, que aguarda o resultado dos exames para o coronavírus, e que agora está internada em uma UTI com ajuda de ventilação mecânica.

Assista ao vídeo.

 

 

Mais cedo, durante uma videoconferência com a imprensa de Rio Verde (clique e leia mais), o Prefeito chegou a desabafar de que os exames demoram para chegar, com uma média atual entre 05 e 08 dias para saber o resultado de uma coleta feita. E que isso torna muitas situações mais difíceis, mas que a paciência precisa acontecer e que todos devem continuar respeitando o isolamento social, evitando a piora no quadro social do município. "Até o momento com todas as nossas ações conseguimos achatar a curva de crescimento de casos em nossa cidade, mas ainda temos que lutar mais um pouco para que esses números não cresçam", descreveu ele.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: