quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Bahia conquista o Rio-verdense de Futebol série A3

POR Jornal Somos | 16/12/2019
Rio Bahia conquista o Rio-verdense de Futebol série A3

Divulgação

O

O duelo final do Campeonato Rio-verdense de Futebol masculino série A3 entre World Tênis/Crossfut e Rio Bahia, disputado no último sábado (14), no estádio Mozart Veloso do Carmo, foi bem acirrado e emocionante.

 

Uma partida aberta, com chances de gols para ambos os lados, e melhor aproveitado por José Alexandre, que abriu o placar para o Rio Bahia, aos 16 minutos da etapa inicial. As jogadas seguiram surgindo, até que aos 27, Renato completou para as redes, ampliando a vantagem.

 

Rio Bahia voltou para a etapa final com o mesmo ímpeto, marcando mais um, logo aos 08 minutos, 03 a 00. O World Tênis/Crossfut precisando de gols, foi para cima e de tanto insistir, Matheus acertou o gol, descontando para sua equipe aos 20. A medida que o tempo passava o Rio Bahia se aproximava do título, mas o jogo ganhou emoção, quando Lucas marcou mais um para o Rio Bahia aos 43, recolocando a equipe no jogo.

 

Foram cerca de seis minutos de muita emoção, com o Rio Bahia se segurando como dava, para garantir a conquista e o World Tênis/Crossfut atacando de todas as formas que podia, mas não conseguiu empatar e viu o Rio Bahia conquistar o título do Campeonato Rio-verdense de Futebol série A3 de 2019.

 

Apesar do resultado, o goleiro Fábio do World Tênis/Crossfut foi o menos vazado da competição, com apenas seis gols sofridos em seis partidas, e o atacante Renato do Rio Bahia foi o artilheiro do campeonato, juntamente com Alexandre do Lojão das Embalagens, ambos com sete gols marcados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: