sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Resposta rápida da PM gera prisão por tentativa de homicídio

POR | 20/12/2018
Resposta rápida da PM gera prisão por tentativa de homicídio

Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM) em Rio Verde, após ser acionada na tarde desta quarta-feira (19/12), para atendimento a vítima de disparo de arma de fogo, iniciou-se as diligências através das RP 8431 e 7847 para identificação e prisão dos autores.

 

 

Após levantamentos e diligências das equipes policiais, os autores do delito foram identificados e presos em flagrante na GO 174 aproximadamente 30 km de Rio Verde saída para a cidade de Aparecida do Rio Doce: Caio César Oliveira de Souza, 19 anos;  Jose Candido Ribeiro Neto, 19 anos;  Wellington Aires de Andrade, 26 anos; Christian Sousa Ribeiro, 25 anos.

 

 

No ato da prisão dos envolvidos, Christian assumiu ser o autor do disparo e proprietário da arma de fogo utilizada no delito. A arma foi localizada e apreendida com 10 munições intactas, uma pistola calibre 380 a qual foi apresentada juntamente com os envolvidos para os procedimentos  cabíveis.

 

 

Os conduzidos não possuem antecedentes criminais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: