Rio Verde

Reservatório da SANEAGO no Nilson Veloso II está vazando água há 14 dias

POR Jornal Somos | 10/09/2019
img/noticias/Reservatório da SANEAGO no Nilson Veloso II está vazando água há 14 dias

Arquivo Pessoal

M

Moradores da região Norte de Rio Verde, principalmente dos bairros Nilson Veloso I e II, Valdeci Pires, e Céu Azul, estão denunciando que o reservatório de água da Saneago localizado no bairro Nilson Veloso II, está com um vazamento há 14 dias direto, jorrando água 24 horas por dia.

 

Eles também nos contaram que por várias vezes durante esse período já ligaram na Saneago relatando o problema, mas que nenhuma atitude foi tomada, enquanto a água vai sendo desperdiçada.

 

Em nota, a Assessoria da Saneamento de Goiás – SANEAGO informou: “O reservatório apresentou um problema na válvula de controle do nível e, por isso, houve o transbordamento. Isso costuma acontecer quando há interrupção de energia elétrica no centro de reservação. A companhia informa ainda que está trabalhando para resolver o problema.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES