quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reitor da UniRV teve indicação ao Conselho Estadual de Educação aprovada por unanimidade

POR Jornal Somos | 14/05/2019
Reitor da UniRV teve indicação ao Conselho Estadual de Educação aprovada por unanimidade
O

O reitor da Universidade de Rio Verde (UniRV), Dr. Sebastião Lázaro Pereira, conhecido como professor Tatão, foi indicado em Abril para compor o Conselho Estadual de Educação (CEE) como representante das Fundações Municipais de Educação Superior pelo período de quatro anos.

 

Ainda em Abril, Tatão passou por uma sabatina na Assembleia Legislativa de Goiás (clique aqui para saber mais), falou sobre seu trabalho à frente da UniRV, os planos à frente do Conselho e sua contribuição para a educação superior em todo o Estado.

 

O presidente da Assembleia, Lissauer Vieira explica que o reitor da UniRV teve sua indicação ao CEE acatada por unanimidade. “Os 29 deputados presentes concordaram. Na sabatina também foi aprovado prontamente”.

 

Tatão comentou a indicação e explicou um pouco mais sobre o trabalho do Conselho.

“Fui conduzido ao cargo de conselheiro, entrando no meu terceiro mandato como conselheiro, representando as fundações municipais de educação superior, que em Goiás são 4, sendo escolhido com unanimidade por elas. O governador enviou meu nome à Alego, e meu nome foi aprovado na última semana, provavelmente já tomando posse essa semana. O conselho formula as diretrizes da educação de cada estado e estabelece normas que todo o ensino estadual deve seguir. Desde que eu entrei, o ensino superior tem alcançado níveis bons de avanço. A gente trabalha muito, mas os avanços nos recompensa. Nos próximos quatro anos estarei lá honrando a nomeação”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: