quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Rapaz é preso com celular e drogas no Residencial Veneza

POR Jornal Somos | 20/11/2019
Rapaz é preso com celular e drogas no Residencial Veneza

CPE

D

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), uma equipe realizava patrulhamento tático pelo Residencial Veneza na noite desta terça-feira (19), momento que os policiais avistaram um veículo Ford/KA de cor prata em atitude suspeita, instante que deram ordem de parada ao condutor e iniciaram procedimento de abordagem.

 

Durante a revista pessoal e veicular, os militares encontraram com o condutor do carro L. M. F., um aparelho celular Samsung sem procedência e uma porção média de cocaína. Diante da situação, a equipe policial se deslocou até a residência do abordado no Bairro Martins, onde após busca domiciliar, foram encontradas mais seis porções pequenas da droga, prontas para comercialização, além de uma balança de precisão.

 

 

O homem recebeu voz de prisão por receptação e tráfico de drogas, sendo encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: