sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Próximo encontro regional do Congemas acontecerá em Rio Verde

POR Jornal Somos | 11/04/2019
Próximo encontro regional do Congemas acontecerá em Rio Verde
O

O Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, que funciona desde abril de 2001 representando os municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

 

O Congemas realiza encontros regionais em todo o país. Este ano, o encontro da Região Centro-Oeste será sediado em Rio Verde. O tema deste encontro é: “Os desafios da proteção socioassistencial em contexto de restrição fiscal”. O primeiro dia de evento contará com palestras de autoridades e apresentações culturais. O segundo dia oferece oficinas simultâneas com diversas atividades.

 

O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, no Auditório do Instituto Federal Goiano. As inscrições para participar podem ser feitas no site oficial do Congemas, até a próxima segunda feira (15).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: