Rio Verde

Proprietário de bar em Rio Verde é denunciado por ter beijado menor à força

POR Ana Carolina Morais | 23/05/2020
img/noticias/Proprietário de bar em Rio Verde é denunciado por ter beijado menor à força

Prefeitura de Rio Verde

A

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) recebeu denúncia de importunação sexual, efetuada por uma mulher, afirmando que sua enteada, uma menor que possui 11 anos de idade, foi beijada à força pelo proprietário de um bar localizado na região do Bairro Promissão, em Rio Verde.

 

 

A solicitante afirmou que ligou à Polícia Militar após sua enteada chegar em casa muito nervosa e revelar que havia sido agarrada por um homem, que a beijou à força e perguntou se ela “queria algo”. Moradores da região afirmaram que o suspeito é o proprietário de um bar.

 

 

Os militares se dirigiram ao endereço do suposto autor, porém não conseguiram localiza-lo. Sendo assim, a vítima e a comunicante foram encaminhadas à delegacia local para efetuarem o registro da ocorrência, de forma a dar prosseguimento na investigação do caso.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES