sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Projeto visa desenvolvimento econômico para Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/06/2018
Projeto visa desenvolvimento econômico para Rio Verde

Câmara Municipal de Rio Verde

O

O Projeto de Lei 67 trata da instituição de um novo programa, com incentivo à instalação de empreendimentos de grande porte no âmbito do município de Rio Verde, chamado de Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (PRODEN), objetivando a promoção do desenvolvimento econômico e social e a geração de empregos diretos e indiretos, o que traz, como consequência, o aumento da arrecadação tributária.


Para implementação, autoriza-se o Município a outorgar a concessão de direito real de uso, com encargos de áreas públicas para pessoas jurídicas que preencham os requisitos dessa Lei.


Para os governantes, Rio Verde tem se mostrado uma cidade dinâmica e de grandes oportunidades para os trabalhadores e empreendedores, a vitalidade dos empreendimentos produtivos da cidade é encontrada em todas as regiões e o número de empresas formalizadas não param de crescer, no entanto, o número de empresas que fecham antes dos 3 anos é muito alto.


A administração reconhece que os milhares de estabelecimentos empresariais são parte importante da riqueza econômica urbana, são as maiores geradoras de emprego e de renda, nos momentos de crises nacionais e globais são elas que garantem o sustento de milhares de famílias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: