quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Proibido estacionar em um dos lados da Rua Joaquim Mota

POR Jornal Somos | 29/08/2018
Proibido estacionar em um dos lados da Rua Joaquim Mota

Prefeitura de Rio Verde

C

Como parte das intervenções de trânsito das vias de acesso ao Bairro Gameleira, Av. Marginal e Rua Marcha para o Oeste, está proibido estacionar de um dos lados da Rua Joaquim Mota em toda a sua extensão.

 

Já na Rua Henrique Itiberê, que dá acesso à Rua Joaquim Mota, será proibido estacionar e parar em um dos lados da via no trecho entre a Rua Edmundo de Carvalho e Rua 25, que passa pela Alameda Barrinha e faz parte das rotas de tráfego na região.

 

Também será proibido estacionar e parar na Alameda Barrinha, no trecho entre as ruas Nizo J. de Gusmão e Joaquim Mota. Lembrando que é proibido estacionar ou parar também no canteiro central.

 

“Isso possibilita a fluidez correta do novo mecanismo de rotatória, permitindo a entrada de dois veículos na via”, afirma a Gerente de Engenharia e Sinalização de trânsito da AMT, Talita Caetano de Moraes.

 

Segundo a Assessoria de Imprensa da AMT, durante o período de implantação, agentes de trânsito estarão no local para maiores instruções.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: