quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Professor Tatão é empossado no Conselho Estadual de Educação

POR Jornal Somos | 17/05/2019
Professor Tatão é empossado no Conselho Estadual de Educação
O

O reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, tomou posse hoje, 17, como membro titular no Conselho Estadual de Educação (CEE). O nome do Reitor foi o primeiro aprovado para compor o CEE, como representante das Fundações Municipais de Educação Superior.

 

O reitor entrará para o seu terceiro mandato do Reitor no Conselho. “Como membro do Conselho Estadual de Educação desde 2010 sei da importância de formular diretrizes e realizar ações que contribuam com a educação em Goiás. Mais uma vez, tenho a honra de ser nomeado e agradeço a confiança das Instituições de Ensino Superior, que indicaram meu nome, isso mostra que estou no caminho certo, conseguindo contribuir com a educação em todo o Estado”, afirmou.

 

Ainda em suas palavras, Professor Tatão fez questão de mencionar toda a admistração superior da UniRv, que juntos estruturam a Instituição para receber os mais de 7 mil acadêmicos nos mais de 34 cursos de graduação, levando ensino superior de qualidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: