quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Procon retoma atendimentos presenciais

POR | 27/04/2020
Procon retoma atendimentos presenciais

Ilustração

A

A partir de hoje, segunda feira (27), a  unidade de Rio Verde de Proteção ao Consumidor (Procon) volta a ter atendimentos presenciais. Este tipo de atendimento foi suspenso desde o decreto municipal de isolamento social, e todas as atividades de informações, denúncias e DPVAT eram realizados por serviços de teletrabalho.

 

Entretanto, seguindo as orientações dos últimos decretos estadual e municipal de flexibilização das atividades, o atendimento presencial retorna com método específico. Os atendimentos serão realizados somente por agendamento e o horário de funcionamento volta a ser de 8h às 11h30 e de 13h às 17h. Para agendar seu serviço, basta ligar no número 3602-8600.

 

Já os interessados em acompanhar processos ou protocolos deverão entrar em contato pelo número 3602-8614 ou 3602-8615, ou ainda através do e-mail cartorioproconrv@gmail.com.  

 

Apesar da prestação de serviços presenciais, a presidente da Procon/Rio Verde, Dra. Ana Carolina Martins, alertou para a necessidade de se evitar sair de casa. Dessa forma, em caso de reclamações, o interessante ainda é fazê-las pela internet, no site proconweb.ssp.go.gov.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: