sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PRF inicia apoio aos caminhoneiros em Rio Verde

POR | 27/03/2020
PRF inicia apoio aos caminhoneiros em Rio Verde

Reprodução

H

Hoje, sexta feira (27/03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde iniciou o Comando Multidisciplinar de Combate ao COVID-19.  Esta é a primeira etapa em Rio Verde e será das 08h às 12h.

 

A ação é em apoio aos caminhoneiros que não podem parar o transporte de itens de necessidade para a vida. Segundo o inspetor Lacerda da PRF de Rio Verde, é voltado aos motoristas de veículos de carga. “Eles chegam e passam por uma termômetro digital para medir a temperatura e saber se tem febre ou não, e se identificar que tem qualquer hipótese de ter contraído o vírus Covid-19, são orientados a procurar uma unidade de saúde.” Descreveu.

 

 

Esta mobilização nacional tem como parceiro a Confederação Nacional de Transportes (CNT) que através do Sest/Senat estão em mais de 130 pontos de atendimento do Brasil. Em cada ponto é feito a conscientização do motorista quanto as medidas de prevenção do coronavírus, além da distribuição de produtos de higiene, lanches e água. De acordo com a nota publicado sobre a atividades: “Toda a ação foi planejada para proteger a saúde do trabalhador de transporte, e a dos colaboradores do SEST SENAT”.

 

Veja aqui mais informações e os pontos de atendimento: clique.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: