sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PRF flagra veículo com placa adulterada em Rio Verde

POR Jornal Somos | 01/11/2019
PRF flagra veículo com placa adulterada em Rio Verde
D

Durante fiscalização de rotina na BR 452, Km 2, em Rio Verde, na tarde desta quinta-feira (31), o grupo tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um veículo VW Voyage branco.

 

O condutor tem 41 anos e trabalha como motorista profissional. O seu veículo estava com a placa JKL6158 - Uberlandia/MG, mas apresentava sinais identificadores fora dos padrões do fabricante e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado era do Distrito Federal.

 

 

Os agentes iniciaram um procedimento de checagem de dados minuciosa que tornou possível chegar ao veiculo original, um VW Voyage 2014, licenciado no Distrito Federal, de placa OVP4869 com registro de furto e roubo.

 

Ao ser questionado pelos policiais, o motorista informou que adquiriu o automóvel de um desconhecido por R$ 20 mil reais na cidade de Maurilândia.

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde, para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: