sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PRF de Rio Verde prende caminhoneiro após agressão à companheira

POR | 08/04/2020
PRF de Rio Verde prende caminhoneiro após agressão à companheira

Reprodução

U

Um motorista de caminhão de 37 anos foi preso na madrugada de hoje, quarta feira (08), na BR 060 em Rio Verde, por agressão física a sua companheira através da Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade local.

 

Segundo informações da PRF, tudo começou quando a PRF foi acionada através da Central de Informações pelo número 191, por denunciante anônimo. De acordo com a denúncia, próximo a um posto de combustíveis, uma senhora com uma criança de colo corria às margens da rodovia para não ser agredida por um motorista.

 

 

Assim que os agentes chegaram ao estabelecimento, flagraram o homem tentando entrar no banheiro feminino para agredir a companheira que tem 27 anos. Muito assustada e com ferimentos diversos pelo corpo, a mulher informou que o homem era seu esposo e que ele estava embriagado. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde e o rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local. Os agentes ainda afirmaram que era forte o odor etílico que exalava do homem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: